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ASSEMBLEIA GERAL DE CREDORES VIRTUAL

Empresa:  GRUPO BORSATTI

Processo nº:  1024093-79.2023.8.11.0015

Próxima Convocação:   29/08/2024 15:00:00

Status:   Aguardando Início

Endereço:   https://assemblex.com.br/


Convocações:

29/08/2024 15:00:00 - (horário de Brasília) 1ª CONVOCAÇÃO 05/09/2024 15:00:00 - (horário de Brasília) 2ª CONVOCAÇÃO

Advertências: 1. Todos os credores deverão, no prazo e termos disciplinados pelo artigo 37, §4º, da LRF, indicar o
identificador (id.) dos autos através do e-mail grupoborsatti@aj1.com.br ou entregar via original ou cópia autenticada ao
Administrador Judicial dos documentos oficiais com foto, documento hábil que comprove seus poderes, específicos para
as Assembleias Gerais de Credores a serem realizadas de acordo de acordo com as designações nos autos da
Recuperação Judicial, cópia do contrato social e/ou estatuto social vigentes, atas de eleição e nomeação dos atuais
diretores e/ou administradores, ou a indicação das folhas dos autos do processo em que se encontrem os aludidos
documentos específicos, em até 24 horas úteis antes da assembleia geral de Credores, O mesmo prazo (24 horas antes
da data designada para a Assembleia Geral de Credores) deverá ser observado pelos cessionários dos créditos
constantes da Relação de Credores (art. 7º, §2º da Lei 11.101/2005), os quais deverão apresentar, além dos
documentos e dados mencionados acima, também o instrumento de cessão, com reconhecimento de firma ou
assinaturas eletrônicas por empresa certificadora, assim como o contrato social e/ou documento pessoal de todos os
envolvidos no negócio, bem como encaminhar os documentos que comprovem seus poderes de representações; 2. A
assembleia ocorrerá, de forma virtual, através da Plataforma Assemblex (https://assemblex.com.br/), sendo
imprescindível que o credor ou seu representante (já cadastrado e apto a participar, conforme item acima) realize os
seguintes atos: a. Para acesso, cada credor/procurador deverá realizar o PRÉ-CADASTRO, encaminhando um email à
Administração Judicial no endereço eletrônico: grupoborsatti@aj1.com.br, em até no máximo 24 horas úteis de
antecedência ao início do credenciamento constante em edital, indicando: • 01 (um) endereço eletrônico e-mail válido e
atualizado, • telefone celular, com DDD, apto a receber mensagem de texto, WhatsApp e ligação. b. O participante
habilitado no PRÉ-CADASTRO pela Administração Judicial receberá, no endereço de e-mail indicado, as instruções
necessárias para participação na assembleia virtual, com o login e a senha provisória para acesso à plataforma Digital
Assemblex. Caso o participante não receba o e-mail com as informações para acesso, com o login e a senha provisória,
deverá entrar em contato por um dos canais de suporte para verificação e solicitação dos dados necessários para o
ingresso na plataforma. c. O participante responsabiliza-se pela verificação dos seus dados pessoais no momento do
login, bem como pela proteção de sua senha, que é pessoal e intransferível. d. O participante terá à disposição um chat
online e WhatsApp 48 3372-8910 a partir das 09:00hs até às 18:00hs do dia anterior à realização da Assembleia Geral
de Credores e no dia da Assembleia Geral de Credores, no mesmo horário. O suporte por estes canais de atendimento
são somente para sanar suas dúvidas e receber suporte da equipe técnica. Somente será permitido 01 (um) acesso por
login na plataforma durante a Assembleia Geral de Credores. No dia anterior à realização da Assembleia Geral de
Credores, o participante DEVERÁ realizar o login na plataforma para testar seus acessos. No dia da Assembleia Geral
de Credores o participante deverá estar conectado à internet por meio de uma rede segura, estável e operacional,
utilizando o dispositivo de sua preferência (computador ou celular). f. Recomenda-se o uso de laptops ou desktops com
o navegador de internet atualizado (preferencialmente sistema operacional Windows e navegador Google Chrome), bem
como dispositivo backup para o caso de o dispositivo principal apresentar problemas. g. Os participantes também
poderão obter as instruções detalhadas e ilustrativas para acesso e utilização da plataforma digital Assemblex, pela qual
se realizará a AGC, no Manual do Usuário anexo. Demais disso, quaisquer questionamentos e dúvidas poderão ser
esclarecidos por e-mail, telefone ou pessoalmente, no escritório da Administradora Judicial, neste último caso, através
de agendamento prévio. AJ1 ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º
25.313.759/0001- 55, está sediada na Av. Dr. Hélio Ribeiro, 525, Ed. Helbor Dual Business Oice & Corporate, 24º andar,
salas 2401/2402, Alvorada, em Cuiabá/MT, CEP 78.048-848, telefone: (065) 2136-2363, com funcionamento das
09h00m às 12h00m e das 13h00m às 18h00m, de segunda à sexta. Ademais, em caso de eventual suspensão da
Assembleia por deliberação dos credores (art. 42 da Lei 11.101/2005), serão, desde logo, designados nova data e
horário de continuação desta, da qual participarão apenas os credores presentes no ato que deliberar pela aludida
suspensão, dispensadas as publicações de novo edital.


Cadastramento na AGC

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